Quando tudo isto acabar...


Quando tudo isto acabar..

Não espero mais que tu me procures
Eu vou te procurar
Eu vou te dar carinho
Eu vou te amar…
Quando tudo isto acabar
Vou me esquecer que 1m de distância jâ quis nos separar
Vou pular fronteiras
Vou galgar muros
Vou trepar em paredes só para te encontrar

Quando tudo isto acabar
Vou respirar bem fundo diante de tua face
Vou te olhar bem no fundo dos olhos
Vou sorrir para ti
Vou tocar os teus lábios
E sentir o teu rosto

Quando tudo isto acabar
Eu volto para o nosso quarto
Para nossa cama
Para os nossos lencóis
Para os nossos segredos
Para os nossos momentos

Eu volto,
Meu amor eu volto
Aaah, eu volto!

E quando tudo isto acabar...
Eu vou te abraçar
Vou te tocar
Vou sorrir para ti
Em qualquer fronteira
Eu vou te achar
Para te dizer bem baixinho:” Tá tudo bem, eu também sobrevivi”

E se não acabar…
Nada irá mudar
Vou te abraçar na mesma
Vou te tocar na mesma
Vou sorrir para ti na mesma
E seremos Romeu e Julieta
Condenados na mesma sarjeta.
Por: Juzefa Cuna



Enviar um comentário

0 Comentários